sábado, 21 de junho de 2008

Posts ignorados, que pena

Minha amiga Tereza, que adora pesquisar blogs a procura de
preciosidades, me indicou alguns de crônicas, que eu gosto muito e
fiquei triste de ver quantos blogs lindos, inpiradíssimos e bem escritos, ficam no vazio, sem sequer receber um merecido comentário.
Acho que deveríamos pensar mais em selecionar blogs pelo bom conteúdo, do colecionar mesmices só pra agradar pseudos amigos dos sites de relacionamentos e opiniões.
No meu caso, prefiro não ter visitas, mas ter aqui somente o que quero, sem dar espaço aos medíocres.
E sou boazinha, imagine só!

4 comentários:

Mau Camus disse...

Post PERFEITO! Existe realmente uma "panelinha" e na qual o critério não é qualidade e sim afinidade. Isso existe em todo tipo de organização em que existam pessoas. Continuo com meu blog, por acreditar que pessoas como você irão surgir, e que independente de nos conhecermos ou não, vão visitar o blog pelo seu conteúdo. Fico feliz quando isso acontece.
Sinceramente, obrigado!
Ótimo post.
Bjos

AVESSOS disse...

parece mentira mais eu estava pensando em fazer hoje um post sobre essa panelinha mais adiei para o meu proximo post adorei seu post e obrigado pelo link farei o mesmo abracos

AVESSOS disse...

tem historia nova em avesssos gostaria de ter a sua opiniao sobre ela abracos

Eduardo P.L disse...

Agnnes,

por mero acaso, ontem descobri um texto sobre o meu VARAL DE IDEIAS, postado noum blog CAMINHOS E ATALHOS, que pelo que deduzir era seu. Esta insdisponível. Gostaria de saber mais sobre esse blog. Por que acabou? Seu post acima é perfeito! Temos muitas afinidades intelectuais, pelo visto!
Parabéns pelo conjunto da obra! Gostaria de saber mais de você!